Entregamos no Rio e Grande Rio de terça a sábado. Consulte seu bairro ou cidade na página do produto.

Quais as formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no checkout, no momento antes de finalizar a compra. Pedimos atenção para que o cliente escolha manualmente seu bairro de acordo com o endereço de entrega.

 

Como os envios são feitos?

Nossas entregas de bolos, tortas e itens mais delicados são sempre feitas de carro através de entregadores parceiros. Itens com maior facilidade de transporte, como doces menores, são entregues de moto por entregadores parceiros. Pedimos aos clientes que autorizem, sempre que possível, o recebimento das encomendas em portarias de prédios ou condomínios ou uma pessoa responsável para facilitar a entrega. Como muitas entregas são feitas de carro e com o agravante do trânsito da cidade, alguns entregadores encontram dificuldades de estacionar e subir até o apartamento dos clientes, por conta disso, pedimos vossa compreensão.

 

Como são calculados os preços de envio de vocês?

Os preços de envio são estimativas com base em valores de mercado de empresas de transporte que atuam na região metropolitana do Rio de Janeiro (ex: Loggi, Lalamove, etc). Em hipótese alguma visamos o lucro em cima das taxas de entrega, prática comum em algumas empresas, sendo bastante raro isso acontecer dado os altos preços deste tipo de serviço em um momento tão delicado da nossa economia. Portanto, geralmente os valores são repassados integralmente aos entregadores.

 

Qual a área de cobertura de vocês?

Aceitamos encomendas para toda Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Grande Tijuca, Centro, alguns bairros da Zona Norte e toda Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O que fazer caso eu esteja fora da área de cobertura da Chaff ou o valor da entrega esteja fora do meu orçamento?

Nesses casos, sempre oferecemos aos clientes a possibilidade de retirada em nossa loja em horário previamente agendado ou o envio de uma pessoa ou serviço autorizado de transporte de sua confiança (ex: Uber Flash). Lembramos apenas que após envio do produto à pessoa ou serviço de confiança do cliente, a responsabilidade passa a ser do próprio cliente.

 

Com quanto tempo de antecedência devo fazer um pedido?

Como somos uma confeitaria bem pequena, pedimos que seu pedido seja feito com pelo menos 48horas de antecedência à data de entrega desejada. Caso precise para o dia seguinte, podemos produzir seu produto, desde que haja disponibilidade em nossa agenda. Como não realizamos entregas às segundas e domingos, os pedidos para este dia são entregues até o último horário de sábado. Pedidos feitos no sábado são entregues a partir de terça-feira.

 

Os doces são veganos? O que isso significa?

Todos os nossos produtos são veganos, o que significa que eles não levam nenhum igrediente de origem animal como leite ou ovos. No entanto, alguns produtos que utilizamos em nossa cozinha podem conter traços. Dessa forma, nossos produtos podem ser consumidos livrevemente por pessoas intolerantes à lactose e APLV que não reagem a traços.

 

Qual leite vegetal vocês utilizam?

Utilizamos leite de coco e leite de castanha de caju produzidos artesanalmente. Não utilizamos na nossa cozinha nenhum tipo de leite condensado ou creme de leite industrializados à base de soja.

 

Vocês possuem opções sem glúten?

Sim! Possuímos diversos produtos com opções sem glúten, verifique a disponibilidade no nosso menu aqui mesmo no nosso site. No entanto, como produzimos outros produtos com glúten em nossa cozinha, pode haver contaminação cruzada, por este motivo não recomendamos para celíacos.

 

Vocês possuem opções sem açúcar?

No momento não temos itens sem açúcar em nosso menu, mas podemos avaliar a possibilidade de fazê-lo. Para isso ou algum pedido especial, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

 

Vocês atendem a pedidos especiais (ex: bolos personalizados, alergias, etc)?

Sim! Caso tenha algum pedido especial, possua alguma restrição alimentar ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (21) 98315-9993 ou através de nosso E-mail: [email protected].

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (21) 98315-9993 ou através de nosso E-mail: [email protected].

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Atualmente as entregas de encomendas acontecem de segunda a sábado de 10 horas às 19 horas. Caso seu pedido seja para domingo, podemos entregá-lo no sábado no último horário. Verifique com a gente a disponibilidade.

Nosso atendimento é feito todos os dias de 9h às 21h através de nosso canal no WhatsApp ou por e-mail.